Início. Notícias. Humor. Ciência. Política



SAUDAÇÕES PALESTRINAS

"A vida é uma carroça!"

21 de fev. de 2010

Bafinho!

Titia Célia, a titia Célia mais legal que tenho, recém incluída digitalmente, me mandou essa piadinha. Tem gente que ficou curiosa e vai vir espiar aqui, né Demonha? (Estou lhe devendo um post sobre Lula e FHC, mas se eu postar agora, o Serra nem vai sair candidato, então espera um pouco!)

B a f i n h o

Três amigos resolvem ir acampar, mas como a barraca era bem pequena, eles teriam que dormir bem juntos, no mesmo colchonete e com o mesmo cobertor. (Piadinha gay, né!). Só que um dos amigos, o Bafinho, tinha um mau hálito, umbafo do tipo boca de fossa.
A coisa estava complicada e por pouco não sai uma briga por causa do hálito do rapaz! Então um deles teve uma ideia e fez a seguinte proposta:
- Ô Bafinho, vamos fazer assim, você não fala nada, fica de boca fechada! Quando você precisar falar alguma coisa, você bate palmas que a gente se esconde debaixo do cobertor para se proteger do seu bafo.
Bafinho não gostou muito, mas para não criar confusão em um espaço tão apertado, balançou a cabeça concordando.
Quando já estavam os três devidamente cobertos e preparados para dormir, Bafinho bate palmas e os dois amigos, rapidamente, enfiam suas cabeças debaixo do cobertor.
- Pode falar agora, Bafinho...
- Peidei.

Um comentário:

  1. Demonho que eu mais gosto!!! Bobinho, o Serra não sai candidato... To acreditando no Jose Sidinei Golçaves...

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

É Covardia!